O jovem é o próximo talento palmeirense a fazer com que o exterior renda os melhores elogios, faça ofertas surpreendentes e tente de tudo levar embora logo nos 18 anos
As categorias de base do Palmeiras estão evoluindo cada vez mais nos últimos anos. Danilo e Patrick de Paula, dentre outros, saíram cedo do Verdão já sendo campeões.
Sem contar a dupla, Gabriel Menino, Endrick e Vanderlan, por exemplo, ainda estão no plantel do Alviverde e são vencedores pelo clube da Barra Funda. Joias que preenchem as lacunas de Abel Ferreira.
Endrick tem data para ir embora da SEP e o substituto está sendo preparado. O camisa 9 está com a Seleção Brasileira (principal), enquanto o prodígio que o sucederá pode vencer o Mundial Sub-17.
BRASIL x ARGENTINA: Onde assistir, retrospecto, arbitragem, escalações e mais
Tudo no Palmeiras está sendo feito com bastante planejamento, cautela e busca por eficiência nas tomadas de decisão que interferem no futuro do time paulista. Em 2024, novidade pode aparecer.
Estevão recebeu um 10 do Sofascore na vitória do Brasil sobre o Equador pelo placar de 3 a 1. Aos 16 anos, o jovem decidiu o duelo pelas oitavas de final para levar os canarinhos à próxima fase.
O camisa 20 é chamado de “novo gênio” na Europa e sonha em jogar no Barcelona. Messinho é o apelido que carrega a joia palestrina neste momento mágico.
Na manhã da próxima sexta-feira (24), às 9h (horário de Brasília), o atleta volta a campo para defender a Amarelinha rumo às semis da competição organizada pela FIFA.
Estevão está se valorizando na Copa do Mundo sendo realizada na Indonésia e tem tudo para voltar ao Porco cheio de moral, provando ainda mais o que vale no grupo.
Leitura recomendada:
2023-11-20T14:11:11Z dg43tfdfdgfd