BELMONTE ABRE O JOGO NO SãO PAULO SOBRE SITUAçõES DE LIZIERO E JHEGSON MéNDEZ

De olho na janela de transferências, o Tricolor analisa a situações da dupla de volante para a sequência da temporada

Bom momento do São Paulo

O São Paulo vive um grande momento no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias seguidas. A última aconteceu no sábado (6), quando o Tricolor bateu o Bragantino por 2 a 0, com gols de André Silva e Luciano.

De olho no Campeonato Brasileiro e nas Copas, o Tricolor presta atenção no mercado da bola em busca de reforçar o elenco de Zubeldía. Visando isso, o Soberano pode ter dois reforços ‘caseiros’. Já que Liziero e Jhegson Méndez retornaram de empréstimo.

Belmonte fala sobre Liziero e Jhegson Méndez

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou sobre as situações dos jogadores. A respeito de Liziero, o dirigente deixou claro que o jogador vem treinando bem como volante e por isso pode ficar para a sequência da temporada.

“Olha, o Liziero vem treinando bem, forte e recuperando o fôlego, ficou sem jogar, está recondicionando. Não tem definido ainda com o Zubeldia, devo falar com ele amanhã sobre isto e alinhar sobre o Liziero. Ele está treinando como volante, na meia, não na lateral, apesar de ter essa capacidade”, disse.

Na sequência, ressaltou que Liziero encaixa melhor no estilo de jogo do que Jhegson Méndez, mas afirmou que o martelo ainda não está batido e o equatoriano pode permanecer.

“Hoje, o Liziero encaixa melhor no estilo de jogo que o Mendez que não joga lado a lado, joga mais recuado, infiltra nos zagueiros e tem mais dificuldade no atual sistema de jogo. Mas o martelo ainda não está batido”, completou.

Por fim, depois de vencer o Bragantino, o Tricolor tem outro compromisso complicado pela frente. Nesta quinta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo encara o Atlético-MG, na Arena MRV.

O que pensam os torcedores

Leitura recomendada:

2024-07-09T13:59:51Z dg43tfdfdgfd