LAMINE YAMAL MANDA INDIRETA PARA ASTRO DA FRANçA APóS AVANçO DA ESPANHA NA EUROCOPA: "FALA AGORA"

Jovem espanhol marcou um dos gols da vitória espanhola contra a Seleção Francesa

Não sentiu a pressão

Lamine Yamal, de apenas 16 anos, vem sendo um dos principais destaques desta Eurocopa 2024. Titular absoluto da Espanha, o jovem craque do Barcelona não sente a pressão das partidas e impressiona quem o acompanha.

Hoje, inclusive, o atleta marcou um dos gols da vitória espanhola contra a França, sendo crucial para a virada da Fúria contra o time de Kylian Mbappé e companhia.

Todavia, após o jogo, alguns torcedores repararam em uma ‘provocação’ do jovem artilheiro após o tento contra os franceses. Na ocasião, o atleta, supostamente, rebateu o meio-campista Rabiot demonstrando não sentir o impacto do clube adversário: “Fala agora”, disse ele.

Lamine Yamal provoca após gol marcado contra a França

Isso porque, antes do duelo, o ex-jogador da Juventus alertou o jovem atacante, alegando que o faria sentir a pressão da partida, o que, aparentemente, não aconteceu:

Caberá a nós colocar a pressão sobre ele, acima de tudo, não deixá-lo sentir-se confortável e mostrar a ele que, para jogar uma final de Eurocopa, ele terá que fazer muito mais do que fez até agora“, afirmou o meia.

Com isso, logo após o apito final, Yamal comemorou em direção à câmera e foi visto dizendo “fala agora, fala agora”, possivelmente em alusão aos comentários do francês.

Nesta Eurocopa, Lamine Yamal já atuou em seis partidas, tendo, até o presente momento, um gol marcado e três assistências distribuídas. Outro detalhe importante é que, com apenas 16 anos, o jogador foi titular em quase todos os jogos da Espanha até aqui.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-07-09T22:15:35Z dg43tfdfdgfd