VAI CONTRATAR: GRêMIO QUER FECHAR COM ATACANTE PARA 'SUBSTITUIR' DIEGO COSTA

Direção entrou em contato e pode acertar com um novo jogador para o setor ofensivo

Derrotada complicada pelo Campeonato Brasileiro

No domingo (7), o Grêmio jogou mal e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão. Em duelo realizado no Estádio Alfredo Jaconi, o Imortal foi derrotado para o Juventude pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o escrete de Renato Portaluppi segue amargando a temida zona de rebaixamento.

Todavia mesmo ainda lamentando o resultado negativo, nesta terça-feira (9), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização veio à tona para os torcedores do Rei de Copas.

Isso porque, após entrar em contato com o atacante esloveno Andres Vombergar, o empresário do jogador vira a Porto Alegre nos próximos dias para conversar com a direção gremista. O atleta está muito afim de vestir a camisa do Tricolor.

Torcida já vetou a contratação

Sobre essa possível vinda, a torcida gremista já reclamou nas redes sociais. Sendo assim, os seguintes comentários contra o centroavante já estão bombando na web (SIC). “É o novo JP Galvão, espero que não seja contratado pela nossa direção”.

“Esse aí deve ser um baita pé de rato, espero que nossa diretoria desista do negócio e mude o foco para um jogador já conhecido, como o Alexis Sánchez”. “Nunca vi esse cara jogar, porém, acredito que não é um bom nome ainda mais pelo momento que estamos passando”.

Por fim, voltando o papo para o BR24, na noite da próxima quarta-feira (10), às 18h30, o Grêmio volta a campo em jogo válido pela 16ª rodada, contra o Cruzeiro, dentro de casa. Um triunfo diante da Raposa é visto como extremamente crucial por Renato e cia.

Torcida comentou sobre o atacante

Leitura recomendada:

2024-07-09T11:44:28Z dg43tfdfdgfd