CORINTHIANS MANDA RECADO SOBRE GARRO APóS INTERESSE DE BOCA, RIVER E MUNDO ÁRABE

A diretoria do Timão definiu a situação do meio-campista argentino, que foi alvo de sondagens no mercado da bola

Corinthians busca reabilitação

O Corinthians passa por um momento de mudanças nos bastidores de olho na sequência da temporada 2024. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Timão demitiu o técnico português António Oliveira e se aproximou do argentino Ramón Díaz.

Em meio à fase ruim ultrapassada no ano, um jogador vem conseguindo se destacar e atraindo as atenções. Um dos grandes investimentos realizados pelo Clube nas últimas temporadas, Rodrigo Garro acumula boas atuações.

Até o momento, o meio-campista soma 28 assistências, com quatro gols marcados e quatro assistências. Para ter o jogador, o Corinthians se comprometeu a pagar ao Talleres a quantia de 7 milhões de dólares (R$ 34 milhões).

Mercado de olho em Garro

Com os bastidores agitados por conta da chegada de mais uma janela de transferências, o Corinthians vê seu camisa 10 muito valorizado e na mira de uma série de clubes.

Recentemente, os rivais Boca Juniors e River Plate demonstraram interesse no jogador, de 26 anos. Além dos argentinos, sondagens do Mundo Árabe também chegaram pelo meia.

Segundo o UOL Esporte, Boca e River sentiram o Corinthians “frágil” por conta de questões como atrasos salariais, que motivaram Arthur Sousa e Gustavo Mosquito a pedirem rescisões contratuais.

Entretanto, a gestão de Augusto Melo resolveu as pendências e informou ao mercado que não irá negociar Garro. O empresário do jogador conversou com os dirigentes sobre as sondagens e foi instruído a não avançar nas conversas. A única possibilidade seria o pagamento da rescisória – valor não foi divulgado.

O que a Fiel está falando na web

Leitura recomendada:

2024-07-09T16:29:17Z dg43tfdfdgfd