DE GEA PEGA TODOS DE SURPRESA, RECUSA OFERTA DA LA LIGA E PREPARA ACERTO PARA ATUAR AO LADO DE ANTIGO JOGADOR DO SANTOS

Goleiro tinha proposta de grande clube espanhol, mas acabou deixando em segundo plano.

Grande ídolo do Manchester United, o goleiro David De Gea deixou os Red Devils no fim da última temporada. Após vários anos defendendo a equipe, ambos decidiram tomar outro rumo.

Livre no mercado, o defensor passou a ser sondado por várias equipes europeias. Sua contratação foi bastante desejada, mas até o momento, nenhum clube anunciou sua chegada.

Um dos principais interessados no jogador, foi o Real Bétis, da Espanha. Os espanhóis sonharam em repatriar o jogador, e fizeram uma proposta contratual para a próxima janela de transferências.

A proposta parece não ter balançado o jogador, que se inclina para assinar com outra grande equipe.

Inter Miami quer assinar com De Gea

Segundo é reportado pelo jornal Daily Express, a Inter Miami tem enorme interesse na contratação do goleiro David De Gea.

O clube pretende fazer uma oferta salarial alta ao defensor, que se mostra interessado na proposta. A equipe norte americana conta com Lionel Messi, Jordi Alba, Busquets, e também o ex Santos, Jean Mota.

Se for confirmado o negócio por De Gea seja, a chegada de Luís Suárez pode ser impossibilitada. Isto porque a equipe atingiria o limite de estrangeiros da Liga, fazendo com que o jogador não possa ser inscrito.

Caso o clube possua o desejo em contar com ambos os jogadores, deverá negociar alguns nomes do seu plantel. Além dos nomes citados, a equipe estadunidense também observa Luka Modric.

Leitura recomendada:

2023-11-20T01:55:12Z dg43tfdfdgfd