NARRADOR INDICA CULPADO POR DISTANCIAMENTO DE TORCEDORES DA SELEçãO: 'TRAZ ANTIPATIA'

Após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América, diante do Uruguai, no último sábado (6), o narrador Jorge Iggor fez um forte desabafo nas redes sociais. Em canal no Youtube, o locutor apontou um "distanciamento" do torcedor da equipe, criticou a CBF e o presidente Ednaldo Rodrigues, e citou a convocação do goleiro Rafael, do São Paulo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Não dá para manter o campeonato durante a Data Fifa, porque o técnico fica pensando nisso na hora de convocar, para balancear os desfalques dos clubes, para tentar equilibrar a "porrada" em cima do Palmeiras, do Flamengo, do São Paulo... Isso traz uma antipatia em que o torcedor fica revoltado. O torcedor do São Paulo perdeu o goleiro titular (Rafael), viu o reserva (Jandrei) falhar em vários jogos seguidos, e o cara ficou esquentando banco na Seleção - começou.

- Aí você quer que o são-paulino vá torcer pela Seleção? Vai torcer pro Brasil cair para o goleiro voltar. Ele "cagou" para o jogo da Seleção. A CBF provoca esse distanciamento da Seleção Brasileira. A Seleção perde prestígio, apoio e respeito. É um produto muito mal cuidado. A seleção do Pelé, do Garrincha, do Ronaldo, do Romário, está nas mãos do Ednaldo. Como dirigente, é desqualificado para ser presidente da CBF. Não tem a menor condição... - completou o narrador.

2024-07-09T11:37:27Z dg43tfdfdgfd