ALéM DE BALOTELLI: MELO SE APROXIMA DE REFORçO 'BOMBáSTICO' NO CORINTHIANS, SEGUNDO JORNALISTA

Presidente do Timão segue na busca por reforços no mercado

Derrota dolorida

No último domingo (7), o Corinthians perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 0, com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Timão está na 17ª colocação com 12 pontos.

Após perder mais uma no Brasileirão, a primeira partida após a demissão de António Oliveira, o treinador português fez uma postagem em suas redes sociais ‘rasgando o verbo’ contra o clube paulista.

Reforços ‘bombásticos’ a caminho

Nesta terça-feira (9), foi noticiado pelo UOL Esporte, que a diretoria corinthiana vem negociando a contratação de Mário Balotelli.O italiano atualmente está no Adana Demirspor, da Turquia, e as conversas ocorrem há cerca de dois meses.

Entretanto, mais uma informação agitou a Fiel, segundo o jornalista Luis Fabiani, do portal Itatiaia, Augusto Melo não para em Balotelli e se aproxima de outro reforço ‘bombástico’ nesta próxima janela de transferências que se abre amanhã (10).

Foi confirmado também que o Corinthians acertou a chegada de André Ramalho, zagueiro que estava no PSV, da Holanda. O defensor era alvo de outro rivais da Série A, como: Internacional e Vasco, mas preferiu se transferir ao clube paulista.

De saída?

Em contrapartida, Igor Coronado vem recebendo sondagens do futebol árabe e pode deixar o Alvinegro Paulista nos próximos dias. A multa rescisória do meia com o Timão gira em torno de 100 milhões euros.

Agora o Corinthians retorna a campo diante do Vasco da Gama na próxima quarta-feira (10), em São Januário, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmlatino está na 13ª colocação com 17 pontos conquistados.

Leitura recomendada:

2024-07-09T23:31:23Z dg43tfdfdgfd