ANCELOTTI SOLICITA NOVA CONTRATAçãO PARA O REAL MADRID E PEDIDO CHEGA A FLORENTINO PéREZ

Clube merengue está no mercado em busca de um novo zagueiro para a temporada

Ancelotti tem novo pedido no Real Madrid para a defesa

Ancelotti está empenhando em reforçar o sistema defensivo do Real Madrid para a temporada do futebol europeu que irá começar em breve. A saída de Nacho e a grave lesão de Alaba ajudam explicar à caça merengue por um novo defensor.

Leny Yoro, do Lille, é ainda a prioridade do Real Madrid, mas as coisas se complicaram após o Manchester United ter se colocado à disposição para arcar com os 60 milhões de euros que pedem os franceses.

Em meio a grande novela envolvendo o jovem Yoro, Ancelotti teria recomendado o futebol do jovem Giorgio Scalvini, de 20 anos, atualmente no Lille. O zagueiro vem de grande temporada e foi campeão europeu.

Nome foi passado ao presidente merengue

De acordo com o jornal Sport e o portal Bernabéu Diário, o nome do jovem defensor foi passado para a direção do Real Madrid através de Ancelotti, mas o italiano foi informado que todo o foco está em Leny Yoro.

Scalvini, de fato, agradou à diretoria merengue. O italiano é jovem, forte e, acima de tudo, tem uma boa estatura (194m) para jogar como zagueiro, como o futebol atual pede. No entanto, o foco está mesmo no francês.

Leny Yoro vai para o Real Madrid?

Os espanhóis têm o sinal positivo de Yoro para um acordo, mas, diferente do Manchester United, não estão dispostos a desembolsar todo o montante que pede o Lille para um acordo de transferência.

As negociações envolvendo Yoro com os dois clubes irão tomar conta até os últimos dias da janela. O Lille deseja vendê-lo ao United, mas sabe que a vontade do mesmo é de jogar na Espanha com Ancelotti.

O que dizem os merengues

Leitura recomendada:

2024-07-09T18:14:37Z dg43tfdfdgfd