ANTóNIO OLIVEIRA MANDA 'RECADINHO' AO CORINTHIANS SOBRE SAíDA: "NãO BASTOU EU QUERER"

Treinador foi demitido pelo Timão após a derrota no clássico contra o Palmeiras, Ramón Díaz deve ser o seu substituto no time paulista

Corinthians vive crise ‘sem fim’

Atuando no Mineirão, contra o Cruzeiro, o Corinthians deu mais um ‘vexame’ e foi superado pelo placar de 3 a 0, dessa forma, segue na zona do rebaixamento. Agora, na próxima rodada, o Alvinegro terá pela frente o Vasco, em São Januário.

Apesar disso, outro assunto veio á tona nos bastidores: Ramón Díaz. Isso porque, ao que tudo indica, o argentino deve ser o novo técnico do Timão. Recentemente, seu salário foi revelado, surpreendendo a torcida.

Em contrapartida, António Oliveira ainda segue sendo comentado no Parque São Jorge. Inclusive, nesta terça-feira (9), o ex-treinador do Clube fez um post oficial em seu Instagram, onde comentou sobre o tempo que passou no time paulista.

Tema do momento na torcida

“Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos jogadores, comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutamos por manter a chama acesa em todas as competições, apesar de todas as contrariedades e desafios”, iniciou.

“Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel. Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos. Corinthians primeiro”, finalizou.

Outro assunto que também repercutiu foi Fausto Vera. Isso porque, o atleta estava muito perto de acertar com o Atlético Mineiro, mas devido a pressão sobre Gabriel Milito (técnico do Galo), o negócio ainda não foi fechado.

Agora, conforme citado anteriormente, o Corinthians está se preparando para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, fora de casa. A partida entre as equipes está marcada para quarta-feira (10), às 19h, em São Januário.

Reação da torcida sobre António Oliveira

Leitura recomendada:

2024-07-09T15:30:08Z dg43tfdfdgfd