AO VIVO: NETO ACABA DE CRAVAR CONTRATAçãO DE ZAGUEIRO ENCAMINHADA NO CORINTHIANS

Timão consegue convencer o defensor de 32 anos após forte interesse do Vasco

Última notícia do Corinthians

O Corinthians avança pela contratação do zagueiro André Ramalho, de 32 anos. A chegada do defensor se dá após o Vasco recuar nas tratativas que estava tendo com o jogador do PSV, da Holanda.

Com passagem pela base do Palmeiras e revelado nos profissionais do extinto RB Brasil, o medalhão será um dos principais atletas do Timão a ser comandado pelo técnico Ramón Díaz.

Craque Neto crava que o clube “está finalizando” o acerto com André e prepara o anúncio para os próximos dias. A partir desta quarta-feira (10), a janela de transferências abre para novas inscrições.

Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique, João Pedro e Caetano são as opções disponíveis para a comissão técnica da família Díaz escolher os melhores para o time titular do Corinthians.

Perfil de André Ramalho

André Ramalho pode atuar dos dois lados da zaga e também como primeiro volante se em algum momento Ramón quiser dar uma proteção maior para a dupla de zagueiros.

Ambidestro é a principal valência do atleta, além de ter uma altura de 1,82m. Ele é brasileiro, mas com nacionalidade italiana e isso permitiu que fizesse a carreira toda fora do Brasil.

Multicampeão no futebol holandês, a Bundesliga é a competição que André mais atuou na vida profissional. A última temporada no PSV esteve marcada por três gols e uma assistência em 46 jogos disputados.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-07-09T17:59:31Z dg43tfdfdgfd