ATACANTE REVELA DESEJO DE VOLTAR A DEFENDER A CAMISA DO CORINTHIANS

Jogador defendeu as cores do Corinthians de 2020 até 2022 e hoje atua no futebol do Catar

Gabriel Pereira revela que tem desejo de voltar ao Corinthians

O Corinthians passou por algumas saídas de seu elenco nas últimas semanas. Cássio, Paulinho, Fábio Santos foram alguns nomes que deixaram o clube.

Porém, um jogador que saiu da equipe paulista há pelo menos dois anos, deixou claro a vontade de novamente defender as cores do clube paulista, que é comandado por António Oliveira.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Em vídeo com o tiktoker Silvonei, da página Guia da PL, o atacante Gabriel Pereira não escondeu o desejo de voltar a atuar pelo Corinthians. Ele deixou a equipe em 2022 para defender as cores do New York City, mas agora está no Al-Rayyan, do Catar, onde também atua Róger Guedes, ex-atleta do clube.

Jogador também revela sobre proposta de rival

Questionado sobre qual time desejaria jogar, Gabriel não deixou dúvidas e respondeu: “Vou pôr o Corinthians, eu quero voltar a jogar”, disse.

Além disso, o jogador ainda revelou que recusou uma proposta do Flamengo ainda na época em que defendia o Corinthians. Ele não mencionou data ou detalhes do negócio, mas disse que optou por recusar.

Gabriel defendeu o Corinthians pelo profissional de 2020 até 2022, com 47 partidas, dois gols marcados e três assistências anotadas.

Pelo Al-Rayyan, equipe do Catar, que é comandada pelo técnico Leonardo Jardim, Gabriel atuou em 29 partidas, com quatro gols e 11 assistências.

O que os Fanáticos estão dizendo?

Leitura recomendada:

2024-06-21T17:44:51Z dg43tfdfdgfd