CONTRATAçãO DE JHON ARIAS NO FLAMENGO é PEDIDO DA NAçãO; COLOMBIANO QUER SAIR DO FLUMINENSE

O meia-atacante colombiano está defendendo a Colômbia na Copa América e seu futuro virou assunto

Mercado do Fla agitado

No momento, em relação ao Flamengo, dois são os principais assuntos de mercado para a próxima janela de transferências. Por um lado, o CRF tem o interesse e negociações avançadas para contratar Marco Antônio, da Lazio.

Por outro lado, Gabigol, grande ídolo da história recente do Rubro-Negro Carioca, pode estar de saída do Mengão. As notícias do Flamengo dão conta de que ele estaria fechando com o Palmeiras.

Uma outra situação que surgiu sobre a janela de transferências dá conta de que um jogador de um rival está de saída e a torcida flamenguista o quer. Trata-se do meia-atacante colombiano Jhon Arias.

Bastidores sobre o gringo

Informações trazidas pela equipe de reportagem do portal RTI Esporte dão conta de que o meia quer sair do Fluminense, que atualmente está na lanterna do Brasileirão Série A. Com isso, a Nação pediu sua contratação.

Muitos flamenguistas começaram a se unir e fizeram uma campanha pela contratação do jogador. Muitos entendem que o CRF deve se aproveitar desse desejo dele de sair para fechar com o atleta.

“Arias quer sair e diretoria do Fluminense se vê contra a parede. O momento certo é esse, o Flamengo precisa fazer uma proposta braba por Jhon Arias”, relatou um flamenguista.

O homem ficou lindo de vermelho e preto. Alô Jhon Arias. Vale todo o investimento possível nesse jogador irmão. Seria um sonho esse cara aqui com o manto sagrado do Fla”, publicou outro torcedor.

Próximo jogo do CRF

Agora, o Flamengo volta a campo contra o Fortaleza, na noite da próxima quinta-feira (11), às 20h, dentro de casa. O Rubro-Negro Carioca lidera o Brasileirão Série A com 31 pontos conquistados em 15 jogos.

Nação pede contratação

Leitura recomendada:

2024-07-08T14:44:05Z dg43tfdfdgfd