CORINTHIANS: IDA DE FAUSTO VERA AO ATLéTICO-MG PODE TER REVIRAVOLTA

Negociação entre Corinthians e Atlético-MG pelo meia argentino Fausto Vera segue estagnada

Negociação entre Corinthians e Galo está travada

Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, está muito pressionado em função dos resultados recentes. Dessa forma, a negociação entre Fausto Vera, do Corinthians, e o Galo está estagnada.

A transferência girou em torno de 4 a 5 milhões (equivalente a R$ 21 milhões e R$ 27 milhões). Fausto tem contrato com o clube paulista até o fim de 2026.

Fase da negociação

Conforme informações do UOL, o Galo não enviou os documentos referentes à negociação. Com o acordo encaminhado, o Timão espera receber os documentos ainda esta semana.

Além disso, o meio-campista já se despediu dos companheiros de Corinthians e está na expectativa para o desfecho positivo. Vale lembrar que Fausto não vem sendo relacionado para as partidas do Alvinegro paulista.

Chegada de Ramón Díaz

Segundo o Informante Fiel, a negociação de Fausto Vera só seria decidida após a chegada de um novo treinador, que recentemente se confirmou.

Ainda de acordo com a fonte, mesmo sem tanto espaço, Fausto Vera não gostaria de sair do clube. Dessa forma, a possibilidade do camisa 5 continuar no Parque São Jorge existe.

Temporada

Defendendo a camisa do Timão, Fausto Vera participou de 23 partidas este ano. Em geral, o volante marcou um gol e contribuiu com uma assistência.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-07-08T22:26:16Z dg43tfdfdgfd