DE SAíDA DO SãO PAULO, JAMES RODRíGUEZ PODE VESTIR AZUL APóS A COPA AMéRICA

Craque colombiano vem sendo um dos principais destaques do torneio

Saída

O São Paulo pode se desfazer de James Rodríguez após a disputa da Copa América. Um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro, o meia está sem espaço no Tricolor.

Ao mesmo tempo, James vem fazendo uma competição dos sonhos com a Colômbia. O jogador é o principal nome da equipe que está na semifinal da competição.

James Rodríguez também soma ótimos números individuais. Nas quatro partidas em que disputou, já são cinco assistências fornecidas, além de um gol marcado. Com isso, o nome do meia voltou a ficar em alta.

São Paulo vê mais um interessado em James Rodríguez

Depois de rumores envolvendo um possível interesse do Bayer Leverkusen, outro clube aparece na jogada: o Getafe. A informação foi publicada pelo portal Fichajes, da Espanha.

De acordo com a publicação, o clube espanhol entende que a chegada de um jogador do patamar do colombiano agregaria tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Porém, enquanto isso, o jogador segue totalmente focado na disputa da Copa América. Após eliminar o Panamá, a Colômbia se prepara para enfrentar o Uruguai.

Em caso de vitória, a Colômbia enfrentará o vencedor do duelo entre Argentina e Paraguai. James que, com as cores de seu país, soma 105 jogos disputados, com 29 gols marcados.

O que os Fanáticos estão dizendo?

Leitura recomendada:

2024-07-09T13:13:48Z dg43tfdfdgfd