DUDU COMUNICA PALMEIRAS E FLAMENGO SOBRE DECISãO DA TROCA COM GABIGOL

O Palmeiras foi quem propôs ao Flamengo a troca de Dudu por Gabigol. A ideia foi oferecida no fim da semana passada

Palmeiras quer negociar o camisa 8 

Palmeiras vê alguns motivos para querer usar Dudu como moeda de troca com o Flamengo por Gabigol. A maior insatisfação é de Leila Pereira. Ao presidente quer fazer de tudo para que o atacante seja negociado.  

A mandatária, de acordo com informações do portal GE, não gostou do camisa 7 ter procurado o Cruzeiro e depois desistido da transferência. Ela acredita que o atacante deveria ter honrado com a palavra e acertado sua saída. 

A presença da Mancha Verde na casa de Dudu, que ajudou o atacante a mudar de ideia sobre a transferência, irritou ainda mais a presidente do Verdão. Leila tem divergências com a torcida desde que iniciou seu mandato. 

Troca de Dudu por Gabigol 

O Palmeiras foi quem propôs ao Flamengo a troca de Dudu por Gabigol. A ideia foi oferecida no fim da semana passada. Já querendo o atacante carioca, o clube entende que seria um bom negócio para todos. 

Dudu bate o pé e esfria negociação entre Palmeiras e Flamengo em troca por Gabigol. A postura irredutível do camisa 7 fez o negócio não andar, já que Dudu quer ficar e reconquistar seu espaço no Alviverde. 

Ele entende que dentro de campo se garante e vai conseguir performar com qualidade. O camisa 7 tem muito receio de como vai ficar sua relação com a torcida após todo o episódio com o Cruzeiro, anteriormente. 

Salários 

A diretoria queria usar essa brecha de salário para tentar justamente a contratação de Gabigol. No entanto, Dudu e seu estafe estão muito incomodados com a sugestão da troca e o atacante veta a possibilidade. 

Dudu não quer a transferência, mas sente que Leila vai forçar sua saída a todo custo. Ele está insatisfeito com a postura da mandatária, mas já que tem contrato, se sente seguro para ficar no clube e responder. 

O Baixola teria uma grande concorrência no ataque do Flamengo. O estafe do camisa 7 vê uma falta de valorização da volta dele ao Palmeiras depois da grave lesão no joelho. Agora vai depender de Abel Ferreira sua utilização. 

Leitura recomendada:

2024-07-08T19:14:53Z dg43tfdfdgfd