EMPRESáRIO Dá 'OK E FLAMENGO VAI COM TUDO PARA FECHAR COM LATERAL DA EUROPA

O time carioca está em busca de um lateral para suprir uma possível saída de Wesley, que vem recebendo sondagens de equipes da Europa

Em busca de lateral

O Flamengo está focado no mercado da bola e espera fechar grandes contratações vindas do futebol europeu. Um dos que está perto de fechar com o Rubro-Negro é o atacante Claudinho, do Zenit.

As partes já chegaram em um acordo e restam as tratativas com o clube russo. Outra posição que deve ganhar reforço é a lateral-direita e um nome bombástico pode acabar chegando no Urubu.

Vanderson no Flamengo

Segundo as informações publicadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo tem interesse na contratação do lateral-direito Vanderson que joga no Mônaco, da França.

O clube carioca pode perder Wesley, que interessa a alguns times da Europa. Por isso, o jovem de 23 chegaria para substituí-lo. Vanderson sofreu uma lesão no ano passado e acabou perdendo espaço na equipe francesa.

Conforme a fonte, o empresário do atleta teria confirmado que as tratativas não estão descartadas e o lateral poderia chegar no Mais Querido por empréstimo.

Temporada passada

Vanderson foi revelado pelo Grêmio antes de ir para o Mônaco. No ano passado, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira, quando ainda era comandada por Fernando Diniz.

Antes da lesão, o brasileiro vinha se destacando e chamando a atenção de outras equipes da Europa. Na última temporada foram 23 partidas disputadas, marcando três gols e dando uma assistência.

Repercussão da torcida

Leitura recomendada:

2024-07-09T23:01:20Z dg43tfdfdgfd