EX-CORINTHIANS, PAULINHO RECUSA PROPOSTA DE CLUBE CAMPEãO BRASILEIRO

Livre no mercado após não ter acerto com o Corinthians, Paulinho rejeita proposta de clube campeão Brasileiro

Ex-Corinthians, Paulinho recusa proposta

Disponível no mercado após não-renovar com o Corinthians, Paulinho recebeu uma proposta de contrato do Sport, que disputa a série B do Brasileirão, e recusou.

Segundo informações do UOL, a equipe recifense sinalizou um contrato até o fim desta temporada pelo atleta. No entanto, Paulinho manifestou o desejo em um vínculo de um ano e meio. Dessa forma, as tratativas esfriaram.

Sondagens

Após o anuncio da não-renovação com o Corinthians, Paulinho passou a atrair interesse no mercado brasileiro, sendo uma opção para clubes tanto da Série A do Brasileirão como da Série B.

Além do Sport Clube do Recife, Paulinho chamou a atenção de clubes como o Grêmio, Cruzeiro, Santos, mas que não obteve sucesso em assinar um novo contrato.

O meio-campista também se ofereceu para o Atlético-MG, mas o clube mineiro prontamente rechaçou qualquer possibilidade de negócio com o jogador.

Última temporada

Vítima de lesões recorrentes e pouca minutagem vestindo a camisa do Corinthians, Paulinho atuou por somente 364 minutos nesta temporada.

Em linhas gerais, o meia do ex-Timão defendeu as cores da equipe em 12 oportunidades. Sem marcar gols, o volante tampouco distribuiu assistências.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-07-09T23:15:22Z dg43tfdfdgfd