GABIGOL RECEBE PROPOSTA DO PALMEIRAS COM DETALHES DE VíNCULO, LUVAS E SALáRIOS DEFINIDOS

A chegada de Gabigol é aprovada por Abel Ferreira, que já admitiu possíveis baixas no Palmeiras

Mercado da bola fervendo

A janela de transferências será aberta oficialmente nesta quarta-feira (10), mas os bastidores já estão agitados, com várias equipes intensificando suas buscas por reforços, incluindo o Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira já mencionou a necessidade de mais opções para o elenco, que atualmente é considerado reduzido. Um dos nomes que está movimentando as conversas no Allianz Parque é o de Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Em fase final de contrato com o Flamengo, Gabigol tem sido alvo de especulações em vários clubes. O Corinthians foi um dos primeiros a demonstrar interesse, mas desistiu da contratação. Além do rival alvinegro, o Bahia também está de olho no atacante do Flamengo, mas o Palmeiras parece estar na frente na disputa pelo jogador. Abel Ferreira aprova a chegada de Gabigol.

Gabigol tem proposta pronta

Há especulações de que já exista um pré-contrato em mãos, algo que Gabigol nega. Segundo informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC), devido a algumas saídas previstas no Verdão, o clube paulista já entregou uma proposta pronta para o atacante.

“Não se trata de um pré-contrato formalizado, por isso o estafe de Gabriel Barbosa nega veementemente que haja algo oficial do Palmeiras. Mas há uma proposta, com detalhes sobre o tempo de permanência, valores de luvas e salários. Ninguém confirma o tempo exato, mas fala-se em algo entre três e cinco temporadas, possivelmente quatro anos”, disse PVC em sua coluna no UOL.

O jornalista destacou que Gabigol tem apenas uma proposta em mãos. “Ainda não há um pré-contrato ou minuta para análise. Há uma proposta. É diferente. Mas Gabriel sabe que tem uma oferta importante para jogar no Palmeiras a partir de janeiro, se quiser”, continuou.

PVC também mencionou que Gabigol não quer deixar o Flamengo de forma negativa e espera receber uma proposta do exterior que também seja bem vista pelo Flamengo. Vale destacar que o clube carioca não vê com bons olhos a transferência para o Palmeiras, já que isso reforçaria um rival direto na luta pelo título.

A publicação também descartou a possibilidade de uma troca entre Gabigol e Dudu. “O Palmeiras pensa em Gabriel para janeiro. Terá concorrência e o jogador não precisa se apressar para decidir”. Além disso, Gabigol voltou a ser inscrito no Brasileirão e, caso complete seu sétimo jogo, não poderá defender outro clube na competição.

O que pensam os torcedores

Leitura recomendada:

2024-07-09T13:29:44Z dg43tfdfdgfd