GERENTE EX-FLAMENGO, ACERTA COM O CORINTHIANS A PEDIDO DE FABINHO SOLDADO

Bloise trabalhava no Flamengo desde 2019, como parte da equipe de scout. Em 2022

De olho no mercado

O Flamengo está empenhado em buscar novos reforços para a temporada de 2024. A ideia do clube Rubro-Negro é justamente buscar nomes na Europa e Marcos Braz tem estado de olho por lá.

De acordo com o portal russo Football24ru, o Flamengo quer a contratação do brasileiro Khellven, do CSKA. Porém, o clube quer 10 milhões de euros pelo atleta, valor considerado bem alto para o Mais Querido.

Outro atleta que o Rubro-Negro está de olho é Walace, do Udinese, da Itália. O desejo pelo volante é antigo, desde 2022, mas o Fla retomou os diálogos para fechar com ele.

Walace, no entanto, já está na mira de um dos rivais do Flamengo: o Corinthians. A equipe paulista inclusive teve uma reunião com os representantes do atleta nesta quarta (18).

Ainda nesta quarta-feira, o clube do Parque São Jorge agiu rápido no mercado e conseguiu contratar um profissional que trabalhava na equipe de Scout do Flamengo. Trata-se de Renan Bloise.

Rival contrata profissional do Flamengo

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, indicou e o Clube acertou rapidamente com Renan Bloise, que estava no Flamengo.

Bloise trabalhava no Flamengo desde 2019, como parte da equipe de scout. Em 2022, o dirigente foi promovido a coordenador do departamento e, já no ano seguinte, assumiu a gerência do setor.

A partida entre Flamengo x Bahia terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil a partir das 18h30, com atualizações desde o pré-jogo e últimas notícias do evento.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

Leitura recomendada:

2024-06-19T22:21:18Z dg43tfdfdgfd