IGOR CORONADO ENTRA NA MIRA DE CLUBE E PODE DEIXAR O CORINTHIANS: "100 MILHõES"

O jogador se destacou atuando na Arábia Saudita e fechou com o Timão no início deste ano. Agora, pode acabar voltando

Ramon perto do anúncio

O Corinthians está perto de anunciar a contratação do técnico Ramon Díaz. O argentino estava livre no mercado da bola após ser demitido do Vasco e chega para substituir António Oliveira.

O comandante pega o Timão na zona de rebaixamento e tenta salvar o clube de uma possível queda para a segunda divisão. A equipe paulista pode ir atrás de novas contratações para melhorar o nível.

Coronado na Arábia?

No entanto, outros nomes podem acabar saindo. De acordo com as informações da impressa saudita, AlkhaleejSport, o meia-atacante Igor Coronado pode acabar deixando o Corinthians para voltar jogar em um clube da Arábia.

Conforme a fonte, um time do país estaria interessado na sua contratação e vê com bons olhos pagar a multa rescisória do atleta, o que iria gerar um alto valor para o Timão.

Isso porque a multa de Coronado para clubes do futebol brasileiro é de R$ 300 milhões, mas no exterior o valor gira em cerca de 100 milhões de euros (R$ 585 milhões na cotação atual).

Contratação difícil

Porém, a contratação é vista como difícil principalmente pelas altas cifras. Coronado chegou no Corinthians no início deste ano e vem sofrendo com problemas físicos. Por sua vez, o jogador ainda deseja permanecer no time.

Igor não demonstra interesse em voltar para o futebol saudita, onde se destacou. O atleta entende que precisa se adaptar no Brasil. Com a camisa do Timão, já são 18 partidas disputadas, marcando dois gols e dando uma assistência.

Repercussão da torcida

Leitura recomendada:

2024-07-09T19:45:49Z dg43tfdfdgfd