JOGAR COM GABRIEL JESUS: ARSENAL QUER COMPRAR ATACANTE DO PALMEIRAS DE R$ 323 MILHõES

O jovem atacante de apenas 18 anos fez sua estreia pelo Verdão na última partida do Brasileirão Série A

Crias da Academia enchendo cofres

Os jovens revelados na base do Palmeiras já são sucesso no futebol brasileiro e mundial. Vários nomes estão se destacando e sendo negociados e gerando valores ao Clube.

Nomes como Danilo, Endrick, Luís Guilherme são alguns dos que deixaram a equipe pouco tempo depois de se destacar. O jovem Estevão, que ficará no time até fazer 18 anos, já foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra.

Outras joias já estão surgindo e chamando atenção. Um deles foi o jovem Luighi, que estreou pelo Clube, no último domingo (7), na partida contra o Bahia. Porém, ele já é alvo do exterior e pode jogar com outra joia palmeirense.

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, o Arsenal, de Gabriel Jesus, está interessado no jovem atacante.

Bastidores sobre o jovem

Até o momento, trata-se apenas de um interesse, mas em caso de negócio, diferente do que aconteceu com Estevão, ele já poderia ser negociado e sair, uma vez que ele já tem 18 anos.

Segundo informações apuradas pelo portal Verdão MVVC, a multa rescisória do jogador seria de 55 milhões de euros (cerca de R$ 323 milhões na cotação atual).

O Clube Inglês monitora a joia palmeirense e ele poderia ter a oportunidade de poder trabalhar e jogar ao lado de Gabriel Jesus, outra cria do Alviverde Paulista que se destacou no Brasil e no futebol mundial.

Crias se destacando

Atualmente, os dois nomes de mais destaque são Endrick, que já vem jogando na Seleção Brasileira e fez parte da campanha que foi eliminada nas quartas de final da Copa América contra o Uruguai.

Por outro lado, Estevão vem jogando em alto nível, já é tratado como um dos melhores jogadores do Brasileirão Série A e também já vem sendo pedido para ser convocado por Dorival na Seleção Brasileira.

Leitura recomendada:

2024-07-09T14:48:04Z dg43tfdfdgfd