JOHN TEXTOR BATE O MARTELO E BOTAFOGO DEVE NEGOCIAR TRêS JOGADORES DO ELENCO; VEJA QUEM SãO

Com a janela prestes a abrir, o Alvinegro se movimenta nos bastidores para definir alguns pontos, tanto sobre chegadas, como também saídas

De olho no mercado da bola

O Botafogo conquistou um grandíssimo resultado diante do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Jogando contra uma equipe poderosa e em casa, o Glorioso venceu por 3 a 0 no último domingo (7).

Desse modo, o Botafogo encurtou a diferença para o Flamengo na briga pela liderença do Campeonato Brasileiro. Em busca do título do torneio, a equipe observa de perto a janela de transferências de julho.

Trio deve deixar o Botafogo

Além de reforços, John Textor observa também a oportunidade se desfazer de jogadores. De volta de empréstimos, Gustavo Sauer, Philipe Sampaio e Sousa não estão nos planos do Botafogo para a sequência da temporada e por isso devem ser negociados. Segundo informações do GE.

Aliás, a prioridade do Fogão é vender os jogadores e não um novo empréstimo, que também não está descartado, caso não apareça propostas para uma negociação em definitivo;

Gustavo Sauer estava emprestado ao Rizespor, da Turquia. Enquanto isso, Philipe Sampaio e Sousa atuaram no RWD Molebeek, da Bélgica. O trio esteve presente no Nilton Santos no último domingo (7), acompanhando a vitória do Botafogo em cima do Atlético-MG.

Até pela idade, 23 anos, o zagueiro Sousa é o que deve ser negociado com mais facilidade. Afinal, o Botafogo já tem em mãos propostas oficiais pelo defensor de clubes de Portugal e também da Ucrânia.

Por fim, voltando a falar sobre o Campeonato Brasileiro, o Glorioso tem um compromisso importante pela frente. Nesta quinta-feira (11), o Botafogo encara o Vitória, que vem em ascensão no torneio, no Barradão.

O que pensam os torcedores

Leitura recomendada:

2024-07-09T18:15:32Z dg43tfdfdgfd