LEILA PEREIRA OFICIALIZA OFERTA POR GABIGOL, DO FLAMENGO E PODE APRESENTAR ATACANTE NA QUINTA-FEIRA (10)

Jornalista André Rizek expôs informação vazada do marketing do clube paulista

Agitação no mercado Rubro-Negro

O Flamengo lidera o Brasileirão Série A, com apenas um ponto de diferença para Botafogo e Palmeiras. Ou seja, não há margens para vacilos na disputada competição.

Neste contexto, o Rubro-Negro volta suas atenções nas preparações no Ninho do Urubu, mas a direção do Clube se movimenta para abertura janela de transferências, que acontece nesta quarta-feira (10).

A bola da vez na Gávea é Marcos Antônio, que tem negociações bastante avançadas e deve ser anunciado. Entretanto, uma saída tem chamado atenção. Trata-se da situação de Gabigol, que tem conversas com o Palmeiras em um estágio evoluído.

A possível transação tem agitado o noticiário esportivo, inclusive com a especulação envolvendo uma troca com Dudu, que também teve uma reviravolta, já que apuração do portal Goal Brasil indique que a preferência do Mengo seria por Rony.

Possível troca ficou no impasse

Porém, a negociação envolvendo uma troca é motivo de impasse. Ambas as situações não são consensuais, tanto para Dudu, que não agradaria tanto o Fla, como no caso de Rony, que o Palmeiras tem certa relutância em ceder.

Mas, nesta segunda-feira (8) o que era mistério ficou sério. Embora o Fla deva reintegrar o atacante para o jogo contra o Fortaleza, veio à tona que o clube Alviverde formalizou uma oferta de pré-contrato para o camisa 99 da Gávea, tal proposta, já está em mãos do empresário Júnior Pedroso, como apontou apuração do portal Globo Esporte.

O Mais Querido, por sua vez, acredita que o melhor cenário é uma venda do jogador ao futebol do exterior, algo que inclusive é trabalhado internamente pelo Mengo, que escolhe essa estratégia, pois sabe que pode conseguir uma negociação mais vantajosa.

Jornalista cravou data do anúncio

Contudo, o Palmeiras entrou forte para resolver o caso. O jornalista André Rizek expôs que a equipe paulista está na iminência de anunciar a contratação.

“Vou falar. Eu tenho uma informação que o Palmeiras não vai confirmar publicamente, mas ela vem do departamento de marketing do clube. Existe uma peça pronta para, se tudo der certo, o Palmeiras anunciar a contratação do Gabigol na quinta-feira. Ainda não está fechado, mas existe uma peça pronta para o Palmeiras fazer o anúncio na quinta-feira, caso consiga fechar o negócio até lá.”, afirmou o jornalista durante o programa Seleção SporTV.

Leitura recomendada:

2024-07-08T19:29:55Z dg43tfdfdgfd