PALMEIRAS BATE BRAGANTINO POR 2 A 1 EM SHOW DE RAPHAEL VEIGA

Verdão alcança terceira colocação do campeonato e incomoda líder, Flamengo

Aniversário do Veiga, mas presente do torcedor!

Na noite desta quinta-feira (20), o Palmeiras recebeu o RB Bragantino, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Allianz Parque, o Verdão venceu por 2 a 1.

Com gols de Raphael Veiga e Rony, o Palmeiras viu a tão famosa Lei do Ex sendo aplicada em sua própria casa. O meio-campista Matheus Fernandes marcou o gol que diminuiu o placar para os visitantes.

O mais curioso de tudo é que este foi apenas o segundo gol marcado por Matheus Fernandes com a camisa do Massa Bruta, em 75 partidas que ele esteve em campo pelo clube de Bragança Paulista.

Detalhes de Palmeiras e Bragantino

A partida foi muito marcada pela dominância tática do Bragantino. O clube visitante ficou mais com a bola durante todo o tempo, encerrando com 55% de posse, mas viu o adversário finalizar mais.

No total, foram 22 finalizações do Palmeiras contra 13 do Bragantino. As jogadas alviverdes foram muito bem criadas pela estrela de 17 anos, Estêvão. O jovem jogador foi o grande responsável pelo passe que abriu o placar.

Depois disso, a assistência para o gol que sacramentou a vitória do Verdão saiu dos pés de Weverton. Dentro de sua área, o goleiro lançou a bola para Rony, que se infiltrou muito bem na defesa e fechou a conta.

Como ficam as equipes?

Agora, o Palmeiras ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados, empatando com o Botafogo, que é vice-líder. O Glorioso só fica na frente pois marcou quatro gols a mais que o Verdão. Já o Bragantino, estaciona na 8ª colocação, com 15 pontos somados.

O próximo confronto do Palmeiras será diante do Juventude, no domingo (23), pela 11ª rodada do Brasileirão. Já o Bragantino, entra em campo novamente no mesmo dia e horário, contra o Vitória.

Leitura recomendada:

2024-06-21T02:55:11Z dg43tfdfdgfd