PALMEIRAS NãO PARA EM GARCIA E ENCAMINHA +1 SAíDA: "DEVE DEIXAR A ACADEMIA"

Atleta atua como zagueiro e não faz parte dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira para a sequência da temporada

Palmeiras na ‘caça’ ao líder

O Palmeiras vem de uma importante vitória em casa sobre o Bahia pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Estêvão e Rony. Agora, na próxima rodada, novamente diante de sua torcida, o Verdão terá pela frente o Atlético Goianiense.

Apesar disso, um dos assuntos que veio à tona nos bastidores foi Rômulo. Isso porque, o meia estava lesionado, portanto, vinha sendo desfalque nos últimos jogos. Nesta terça-feira (9), surgiu uma atualização importante sobre o atleta.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Ao que tudo indica, Garcia está de saída para o futebol europeu, ele deve se transferir para o Santa Clara, de Portugal, por empréstimo. Além dele, mais um jovem também deve deixar a Academia.

Não faz parte dos planos

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marcos Eduardo, do portal Nosso Palmeiras, quem também pode sair do Alviverde é o jovem zagueiro Michel. Segundo a fonte, Naves e Vitor Reis encantam Abel Ferreira, sendo assim, devem receber mais chances.

Michel está com 21 anos e não faz parte dos planos da comissão técnica. Ele soma cinco partidas disputadas pelo time principal, todas em 2021. Em 2022, participou de 17 jogos pelo Sub-20 e balançou as redes em uma oportunidade.

Agora, apesar do mercado da bola estar agitado, o foco do Palmeiras está na sequência do Campeonato Brasileiro, onde no momento, está tentando assumir a liderança, mas para que isso aconteça, além de ganhar seu jogo, precisará torcer por tropeços de Flamengo e Botafogo.

Na próxima rodada da competição nacional, o Verdão terá pela frente o confronto diante do Atlético Goianiense, em casa. A partida entre as equipes está marcada para esta quinta-feira (11), às 20h, no Allianz Parque.

Reação da torcida sobre Michel

Leitura recomendada:

2024-07-09T18:45:41Z dg43tfdfdgfd