PRé-CONTRATO COM GABIGOL: PALMEIRAS Dá PRAZO PARA ASSINATURA DO ATACANTE

O Flamengo não deve ficar com o jogador e não aceitou troca com o Palmeiras, mas o Alviverde quer negócio

Pré-contrato com Gabigol

Em meio negociações com o estafe de Gabigol, a diretoria do Palmeiras formalizou nesta segunda-feira (8), a proposta de pré-contrato ao atacante, atualmente no Flamengo para a próxima temporada.

O vínculo do jogador com o clube rubro-negro se encerra em dezembro deste ano, e com isso, a lei permite que ele acerte um pré-contrato com o time alviverde. Palmeiras aguarda uma decisão do estafe de Gabigol, liderado pelo empresário Júnior Pedroso.

O Flamengo liberaria o atacante, bicampeão da Libertadores, sem nenhuma compensação financeira ou moeda de troca ao final de seu contrato. Dudu foi especulado, mas não houve acordo pelo negócio.

Prazo para assinar

Segundo informações de Gilmar Ferreira, do jornal Extra, a diretoria do Palmeiras trabalha com prazo de 48 horas para concluir a contratação de Gabriel Barbosa. Agora, o clube adota cautela e aguarda.

Júnior Pedroso, representante do jogador, tem em mãos o pré-contrato com as bases verbalmente acordadas para acordo de quatro anos – incluindo pagamento de luvas pela transferência do atleta.

O Palmeiras já decidiu que não pagará nada ao Flamengo pela liberação do atacante. A diretoria entende que vai conseguir a sua contratação em janeiro sem maiores problemas, do que criar uma briga neste momento.

Vai assinar?

A diretoria do clube paulista aguarda, portanto, que Gabriel assine o pré-contrato até quarta-feira (10), formalizando as bases acertadas. Existe otimismo por parte palestrina de que o acordo será fechado.

O Palmeiras foi procurado há duas semanas por Júnior Pedroso, ouviu dele as pretensões do jogador e fez tudo com base nos pedidos feitos pelo estafe, tanto em tempo de contrato longo, quanto em relação a valores.

Gabigol não esteve entre os relacionados nas últimas partidas do Flamengo, apesar do elenco estar consideravelmente desfalcado devido aos convocados para a Copa América. Ele está afastado até resolver essas questões.

Leitura recomendada:

2024-07-09T01:15:45Z dg43tfdfdgfd