RAMóN DíAZ CHEGOU CHEGANDO E EXIGIU MUDANçA DE POSTURA NO MERCADO PARA FECHAR COM O CORINTHIANS

Treinador argentino está para ser anunciado como novo técnico do Alvinegro Paulista e já fez exigências para assinar

Argentino está chegando!

O Corinthians precisa de uma mudança radical se não quiser terminar o ano rebaixado para a Série B. Hoje, a equipe ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileira e vê o risco de cair muito alto.

Desde a demissão de António Oliveira, há uma semana, o interino Raphael Laruccia vem dirigindo a equipe e em duas partidas venceu o Vitória, mas foi goleado pelo Cruzeiro. No entanto, o Timão vai a qualquer momento anunciar Ramón Díaz como novo treinador.

Mesmo com a iminente chegada, o argentino pediu para ficar fora contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (10). Ele criou uma identificação muito grande com a torcida do time carioca e não deve comandar o time neste jogo.

Deixou bem claro!

De acordo com o jornalista Marco Bello, setorista da equipe paulista no Meu Timão, o argentino exigiu algumas mudanças de postura a respeito do elenco que vai lutar contra o rebaixamento.

Pode ser que algumas das contratações que estavam em estágio inicial sejam repensadas”, iniciou o profissional em publicação no X, antigo Twitter. Vale lembrar que a equipe já apresentou Hugo Souza, fechou com Alex Santana e negocia com Charles.

Além disso, o profissional comentou sobre possíveis saídas: “E jogadores que sairiam, não saiam mais. Torneira fechada, como me disse uma pessoa do Clube. O treinador quer um time forte para trabalhar, e não enfraquecido pela janela de transferências”, completou.

Um nome especulado para continuar é Fausto Vera. O volante argentino foi pouco utilizado com António Oliveira e vem negociando com o Atlético Mineiro. Com Ramón no comando, o negócio pode ser cancelado.

Situação é desesperadora

Ainda sem Díaz, o Alvinegro Paulista é o primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas 12 pontos em 15 partidas disputadas. Uma vitória fora de casa (algo inédito na competição), contra o Vasco, é essencial.

Um provável time de Laruccia para o confronto em São Januário tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado ; Romero (Pedro Henrique), Yuri Alberto e Wesley.

Leitura recomendada:

2024-07-09T14:32:59Z dg43tfdfdgfd