RAMON ABATTI ABEL CAUSA CHORO APóS EXPULSãO APROVADA PELO VAR NAS OLIMPíADAS

Jogos Olímpicos de Paris já conta com muitas cenas icônicas mesmo antes da abertura oficial

Cartão vermelho sinalizado por Daiane Muniz

Ramon Abatti Abel e Daiane Muniz foram liberados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitarem os Jogos Olímpicos de Paris. Nesta quinta-feira (25), uma cena chamou a atenção.

Pauline Zulu, da Zâmbia, havia sido advertida com cartão amarelo pelo árbitro brasileiro. No entanto, a VAR Daiane chamou o juiz de campo para alertar para a possibilidade de mudar a cor.

O juiz então decidiu ir no vídeo conferir as imagens, onde após constatar os fatos optou por anular o amarelo e dar um cartão vermelho para Pauline. A atleta saiu chorando de campo.

Os Estados Unidos venciam o jogo pelo placar de 3 a 0 e ainda estavam nos 33 minutos do primeiro tempo. A expulsão caiu como um banho de água fria para as jogadoras.

Momento das Olimpíadas

No fim, os Estados Unidos venceram a Zâmbia pelo placar que já estava construído em parte da etapa inicial. Com o triunfo, a estadunidenses empatam com a Alemanha no Grupo B.

Quem também estreou com estreia foi a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira (25). São três grupos com quatro seleções e as duas melhores de cada avançam de fase.

o futebol masculino do Brasil não está em Paris para defender o bicampeonato olímpico, visto que a modalidade venceu os dois últimos ouros disputados (Rio 2016 e Tóquio 2020/21).

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-07-25T21:36:29Z dg43tfdfdgfd