REVIRAVOLTA: PERMANêNCIA DE GABIGOL NO FLAMENGO VAI ACONTECER SE UMA SITUAçãO FOR ACERTADA

Atacante vai ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira (11), no Estádio do Maracanã

Situação confirmada

Após três jogos, Gabigol volta a ser relacionado para um jogo no Flamengo. Ele estará disponível para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), no Estádio do Maracanã. Sua presença em campo dependerá do técnico Tite. 

Logo após a notícia ser divulgada que o ídolo seria relacionado, Gabi postou uma foto nas redes sociais com a legenda: SRN. Muita gente se perguntou o que ele queria dizer com isso. 

Saudações Rubro-Negras é um mantra que a torcida sempre fala, principalmente para coisas boas. A troca envolvendo Dudu foi descartada prontamente pelo presidente Rodolfo Landim

Reviravolta no caso

Uma notícia inesperada envolvendo o futuro do camisa 99 pode deixar boa parte dos torcedores flamenguistas felizes. Tudo porque existe um movimento nos bastidores de uma possível reaproximação entre as partes. 

O Flamengo já não é mais convicto de que a saída do jogador esteja 100% sacramentada e o atleta também manifestou inúmeras vezes que seu lugar é no Rio de Janeiro, vestindo o vermelho e preto. 

Assim, a reportagem do Bolavip Brasil apurou que há uma chance de as conversas retomarem e um eventual acordo seja destravado, ainda mais que o atleta tem um pré-contrato em mãos do Palmeiras

Bastidores em alta

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, o Verdão deu até 48h para ele responder sobre a proposta. Leila Pereira não vai esperar muito e, se por acaso a resposta não acontecer, o negócio entre eles pode ser cancelado. 

Flamengo e Gabigol fazem parte de uma história muito bonita, que foi construída em 2019 e ele virou um dos grandes ídolos da história do Clube, algo realmente extraordinário que não poderia acabar de uma forma tão ruim. 

Leitura recomendada:

2024-07-09T10:32:21Z dg43tfdfdgfd