ROGER SCHMIDT APROVA E PALMEIRAS PODE PERDER LATERAL-ESQUERDO PARA O BENFICA

Clube português busca reforço na defesa palmeirense

Reformulação no time

O Palmeiras está iniciando um processo de reformulação do elenco, com a recente contratação de Felipe Anderson e os acertos com Maurício e Agustín Giay, restando apenas os exames médicos.

O clube paulista, além de reforçar a equipe, também enfrenta saídas importantes, como é o caso de Endrick, que está a caminho do Real Madrid, e de Luan, que foi vendido ao Toluca, do México.

Interesse do Benfica

No meio desse cenário de movimentações, o Benfica entrou em contato com o Palmeiras demonstrando interesse na contratação do lateral-esquerdo Vanderlan. A informação foi divulgada pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL.

A diretoria do Palmeiras, representada pela presidente Leila Pereira, afirmou na última semana que não pretende negociar mais nenhum jogador nesta temporada.

Contudo, o staff do jogador acredita que o clube aceitaria uma oferta na casa dos 15 milhões de euros (aproximadamente 87 milhões de reais na cotação atual).

Posição disputada

O atleta, que é reserva na equipe comandada por Abel Ferreira, jogou em apenas 12 jogos nesta temporada, contribuindo com uma assistência.

Além de Vanderlan, o clube conta com outros dois laterais-esquerdos no elenco: Piquerez, titular absoluto, e Caio Paulista, que chegou do São Paulo na última temporada.

O que dizem os fanáticos

Leitura recomendada:

2024-06-21T17:14:50Z dg43tfdfdgfd