SAíDA DE RODRIGO GARRO NO CORINTHIANS é APROVADA PELOS EMPRESáRIOS DO MEIA

Rodrigo Garro, contratado nesta temporada pelo Timão, tem contrato longo e o Corinthians aceita o valor da multa

Saída de Garro no Timão?

O Corinthians rejeitou uma oferta do River Plate pelo meia Rodrigo Garro, contratado nesta temporada pelo Timão. O Boca Júnior também aparece como interessado em sua contratação e uma saída tem sido fortemente ligada.

De acordo com apuração do portal Meu Timão, o próprio estafe de Rodrigo Garro foi quem ofereceu o meia para Boca Juniors e River Plate. Além disso, outros cenários do futebol do exterior estariam interessados.

Empresários de Rodrigo Garro tentam saída precoce do Corinthians, mas diretoria não quer liberar. O estafe gostaria de tirar o atleta do time por conta do momento ruim e acreditam que ele vai evoluir em outro centro.

Empresários querem saída

Os representantes do camisa 10 veem com bons olhos uma volta para a Argentina. Apesar do desejo do estafe do atleta, o Timão não pretende se desfazer de um dos principais destaques do time este ano.

A multa rescisória do meia é de 100 milhões de euros (R$ 588 milhões) para clubes do exterior e R$ 300 milhões para clubes do Brasil. Diretoria tem batido no pé que só sairia por esse valor, se não, sem negócio.

O camisa 10 despertou interesse de Boca Juniors, River Plate e clubes do Oriente Médio nas últimas semanas. O estafe de Garro conversou com o Timão sobre as consultas e pretende levar ainda mais propostas ao time.

Boca e River

Boca e River fizeram as propostas porque entendem que o Corinthians está “frágil”, segundo apurou o UOL. A dupla soube dos atrasos de pagamento que resultaram nos pedidos de rescisão de Gustavo Mosquito e Arthur Sousa.

O Timão já pagou essas dívidas e avisou ao mercado que Garro não sai. Augusto Melo acredita que o camisa 10 está em fase de adaptação e que logo vai conseguir ter protagonismo no time alvinegro.

Segundo o jornal argentino Olé, após não conseguir Galoppo, do São Paulo, o Boca Juniors quer Rodrigo Garro, do Corinthians. Riquelme, presidente do clube argentino, ligou para o camisa 10 do Timão para tentar convencê-lo a ir para a Argentina.

O Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 19h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil.

Leitura recomendada:

2024-07-09T20:03:50Z dg43tfdfdgfd