SEM CARLOS MIGUEL, CORINTHIANS QUER CONTRATAR GOLEIRO COM GRANDE PASSAGEM PELO BOTAFOGO

Timão segue em busca de um goleiro e pode contratar jogador com boa passagem pelo Glorioso

Corinthians segue em busca de goleiro

O Corinthians continua sua saga em busca de um goleiro e, após a recusa do Fortaleza nas tratativas por Santos, começa a avaliar outros nomes para substituir Carlos Miguel. Um deles é Hugo Souza, do Flamengo, que não deve ter espaço com Tite e está de saída.

Há inclusive quem diga que o jovem arqueiro é o favorito da diretoria do Timão, que quer resolver essa pendência o quanto antes. Entretanto, outros nomes têm sido avaliados e podem ser acionados por Fabinho Soldado, responsável pelas negociações do clube.

Entre eles, está o veterano do Botafogo, Gatito Fernández, que, supostamente, está sendo avaliado nos bastidores corinthianos. O paraguaio é visto com bons olhos e pode ser o novo dono da meta alvinegra.

Goleiro pode substituir Carlos Miguel

A informação foi divulgada pelo Canal Estrela Solitária e repercutida pelo Sou Timão, que trouxe detalhes sobre o interesse do gigante de Itaquera no arqueiro. De acordo com as fontes, o interesse no veterano se interessou após o fracasso nas tentativas de avançar por Santos.

O medalhão é considerado uma opção viável, já que perdeu espaço no Bofafogo, sendo preterido por John. Diante disto, a tendência é que os custos em torno de sua contratação não sejam tão elevados.

Isso porque, além de ser reserva, Gatito já está com 34 anos, o que também impacta em seu valor de mercado. Segundo o site Transfermarkt, o arqueiro está avaliado em 300 mil euros (R$ 1,7 milhão).

O goleiro tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano e, nesta temporada, já atuou em 21 partidas. Nelas, sofreu 23 gols, tendo média de mais de um gol sofrido por partida.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-06-21T22:45:47Z dg43tfdfdgfd