Por Bruno Pantarotto, Matheus Quintino e Melik Chain em 05 de julho de 2025 às 17:15
O torcedor corinthiano que ainda sonha em rever Tite sob o comando do Corinthians pode manter esse desejo vivo. Após o empate por 1 a 1 diante do Boca Legends, o técnico foi perguntado se conseguiu matar a saudade de comandar a equipe. Em sua resposta, deixou a Fiel um pouco animada.
"Um pouquinho (matar a vontade) e vontade de quero mais", disse Tite na saída do gramado.
Posteriormente, o comandante também falou soube a preleção feita com os jogadores, destacando o quão importante cada um do elenco é. Além disso, afirmou que, com esses ex-atletas, é impossível não ter ambição.
"Eles são muito mais do que vocês pensam como pessoa. Eles são muito grandes como ser humano. Vocês não imaginam o quão grande esse grupo é no lado ético e moral. É (impossível não competir com esse grupo)", revelou.
Em abril deste ano, Tite ficou perto de reassumir o comando do Corinthians após a saída de Ramón Díaz. Aos 64 anos, o treinador chegou a avançar nas conversas com a diretoria alvinegra, mas optou por não fechar o acordo por motivos relacionados à sua saúde.
Segundo apuração do Meu Timão na ocasião, Tite teve uma intensa crise de ansiedade pouco antes de embarcar para São Paulo, onde faria seu primeiro treino à frente do elenco. A situação gerou preocupação entre seus familiares.
Por conta disso, Matheus Bachi, filho e auxiliar do técnico, entrou em contato com Fabinho Soldado para comunicar a decisão de desistir do acerto. Durante entrevista coletiva realizada na última sexta-feira, no evento, ele tranquilizou a torcida sobre o episódio.