ZUBELDíA 'CHORA' E INTERNACIONAL PODE ATRAVESSAR O SãO PAULO PARA FECHAR COM LATERAL

Jogador também interessa ao Corinthians, que chegou a avançar nas negociações, mas esfriou nos últimos dias

Internacional vem de tropeço no Brasileirão

Internacional vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, diante do Vasco da Gama, o Colorado foi superado pelo placar de 2 a 1 e perdeu a chance de subir na tabela. Agora, enfrentará o Juventude na Copa do Brasil.

Após a derrota diante do time carioca, o técnico Eduardo Coudet se pronunciou oficialmente na entrevista coletiva e rebateu as críticas que o time vem recebendo pelo desempenho ruim nos últimos jogos.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. A direção está observando alguns nomes para a janela do meio do ano e pode aplicar um ‘chapéu’ no São Paulo de Zubeldía e fechar com um lateral.

Tema do momento no Clube

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Sá, o Internacional está de olho no lateral-esquerdo Cristian Borja, da Seleção Colombiana, que está livre no mercado neste momento. Porém, possui concorrência.

Além do São Paulo, o Corinthians também está interessado no jogador e chegou até a avançar pela contratação nas últimas semanas, em contrapartida, o negócio esfriou nos últimos dias. Em breve, ele deve definir seu futuro.

Outro jogador que também repercutiu recentemente foi Rômulo. Isso porque o atleta se pronunciou oficialmente e apontou o principal problema da equipe. Na entrevista, ele comentou sobre os gols perdidos pelo Colorado.

Agora, conforme citado acima, o foco do Internacional está na partida contra o Juventude, pela terceira fase Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, novamente no Estádio do Beira-Rio.

O que dizem os torcedores

Leitura recomendada:

2024-07-08T18:56:43Z dg43tfdfdgfd